Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...


Sobre

Adriana Caralho

Curadora responsável:

Adriana Carvalho, 52 anos, com formação em Psicologia. Atuante em brechó online e com a lojinha física desde 2013. Juntando minha paixão por brechós - com o objetivo de divulgar a moda consciente e a oportunidade de expor e reciclar minhas peças - me sinto motivada a fazer mais e melhor, oferecendo sempre um bom atendimento e pontualidade na entrega. 

O Brechó

Aqui você vai encontrar moda sustentável para renovar sua casa e seu armário com toda a comodidade e economia que um brechó online deve oferecer. Peças novas e seminovas: em moda feminina, masculina e infanto-juvenil - calçados -bolsas e acessórios - decoração e muito mais!

Com 7 anos no mercado de brechó virtual, já temos centenas de produtos vendidos e sentimos muito orgulho de cada feedback da satisfação de nossos clientes, cada retorno efetuando novas compras, cada inscrito que nos acompanha, enfim, de cada um que nos prestigia seguindo/curtindo/divulgando nosso trabalho nas redes sociais, garantindo assim um bom relacionamento e a confiança de nossos clientes. 

Tudo isso é uma grande realização, conquistada dia-a-dia através de muito trabalho, carinho e alegria! 
Portanto, será uma honra ter você como nosso(a) cliente!
Seja muito bem-vindo(a), aproveite as ofertas e, boas compras!








CONTATO

WhatsApp: (11) 94334-1326